Como estamos?!
O mês de Março chegou, e trouxe além do início do Outono, uma das promoções mais esperadas pelos consultores! Isso mesmo, o kit básico (Limpeza 3 em 1 e o Hidratante redutor de linhas de expressão)! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!
A parte chata é que ainda não fiz o meu pedido. Estou deixando para fazer mais no finalzinho do mês, mas gente, é loucura! Já façam os pedidos logo.
O mês de Março para mim, está sendo o mês das reflexões, é aquela bad que se abate sobre nós que estamos iniciando o nosso próprio negócio. Os pensamentos de: "Será que é isso mesmo que eu quero?"; "Oh Não; os meus clientes estão acabando!"; "Sou muito tímido pra fazer abordagens, não estou no ramo certo." E tantos outros mais!
Mas quando paro para pensar em tudo, lembro que ninguém me disse que seria fácil, eu sabia de todos os planejamentos que teria que realizar para ter sucesso, lembro também que sempre me dediquei em enriquecer o bolso de outros empresários, então as coisas chegavam meio que mastigadas, eu não tinha que ser Office Boy, Tesoureiro, Atendente, Estoquista, Recepcionista, Vendedor, Gerente e Diretor. Eu era apenas focado na minha função!! Essa é a dificuldade inicial de todos, e acredito que seja normal, pois como humanos, temos medo das coisas que não conhecemos. Medo das mudanças, enfim.
Hoje posso responder que Mary Kay é o que eu quero, Carreira é o que eu quero, e sei que vou ter que apanhar um pouco para pegar o rítmo, mas eu tenho certeza que chegarei lá, pois determinação é o que não me falta!
Galera, foco no foco; se planejem, estudem, treinem, saiam de casa para realizar sessões todos os dias (
Já sai de muitas sessões decepcionado comigo mesmo, sem vendas a gente tenta encontrar o erro, e as vezes não encontra porque simplesmente não houve. Pode ser que a sua sessão seja perfeita, mas a cliente pode não ter condições no momento; Muitas clientes me procuram depois e isso muito me agrada, porque faz eu entender que a sessão foi boa e que fui um ótimo consultor! Essa é a importância de fazer um atendimento diferenciado, pois a primeira impressão é a que fica, capte suas clientes fiéis e trate-as com amor, se for preciso mime-as, pois elas pagarão seu salário eventualmente e com certeza, te trarão novos contatos de potenciais clientes.
Agora vejo muitas pessoas reclamando da empresa porque não gostam de se relacionar, se você é uma dessas pessoas, que não gosta de vendas, que não gosta de atender, que tem pavor de pessoas, NÃO ENTRE NO NEGÓCIO, Mary Kay Ash deixou muito claro que a empresa se baseia em relacionamentos. Óbvio que você terá de ter contatos com clientes todos os dias, em todos os lugares, todas as horas.
Eu aprendi a amar as pessoas quando aprendi a me amar mais. Tratar os outros como gostaria de ser tratado é uma teoria que precisa sair do papel e ser mais visto na prática; Tenho me esforçado todos os dias para isso.
Um beijo de Gloss e Sucesso a todos!!
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